Notícias

Abalada, mãe de Marília Mendonça faz desabafo emocionante e leva todos as lágrimas “Deus me deu…”

Toda dor e tristeza envolvendo a morte da cantora Marília Mendonça ainda é bastante recente e causa grande comoção em todos que tiveram a oportunidade de conhecer essa grande cantora durante esses seus 26 anos de vida. Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira quando o avião em que ela estava acabou atingindo uma rede de energia e acabou caindo em uma região de cachoeira e vitimando tanto ela, como também outras 4 pessoas que estavam no avião bimotor.

Deste a tragédia a mãe de Marília Mendonça ainda não havia se pronunciado sobre esse momento tão doloroso em sua vida, Ruth que tem 53 anos era bastante próxima de sua filha e havia completado idade nova um dia antes da morte de Marília Mendonça. Na madrugada dessa segunda-feira ela finalmente apareceu em suas redes sociais e postou um vídeo junto com a foto entre as duas e fez um emocionante desabafo.

A foto publicada nas redes sociais mostra as duas juntas e Ruth colocou algumas frases e desabafou sobre essa grande tragédia, com uma música gospel no fundo a mensagem da mãe de Marília Mendonça emocionou a todos que tiveram acesso a esse momento tão particular entre as duas que ficará eternizado na memória de todos que tiveram a oportunidade de vivenciar tudo isso ao lado dela.

Milhares de fãs foram até as redes sociais mandar mensagem de conforto para mãe de Marília Mendonça que estava muito abatida no velório e causou grande comoção em todos. As duas moravam juntas em um condomínio em Goiânia e quando Ruth acabou sabendo da notícia da morte da sua filha passou mal e precisou ser atendida por uma equipe médica que passou cerca de 5 horas de relógio dentro do condomínio onde elas moravam e Rute cuidava do filho da cantora enquanto ela viajava e causou grande comoção esse desabafo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.