Notícias

A triste história de José de Abreu: filho do ator morreu após sofrer uma queda de um prédio

José de Abreu é considerado um dos atores veteranos de nosso país. Diante disso, ele conquistou o público brasileiro com o seu talento, carisma e personalidade. José já tem 74 anos de idade e diversos papéis em seu currículo como ator. Ele é bastante querido por muitos que admiram o seu trabalho. Porém, poucos sabem que o famoso sofreu uma das maiores dores como pai, se não há maior. Ele perdeu o seu filho, ainda muito novo.

Em suas redes sociais, o ator chegou a lamentar a morte do filho. Rodrigo de Abreu era o seu primogênito. Ele faleceu aos 21 anos de idade, após cair de um prédio, local em que a família residia. Nesta situação, a dor e a tristeza tomou conta da família.

Relembrado da morte do filho, o ator contou que se tratava da maior dor como pai e que infelizmente se tratou de uma ocasião em que a vida ‘inverteu’. Em suas palavras, o seu filho cumpriu o karma da vida cedo demais e partiu. Finalizando o seu recado, ele complementou que algum dia veria o seu filho novamente.

Abaixo você pode conferir a publicação realizada pelo ator, em que ele conta um pouco sobre a perca de seu filho:

Além de Rodrigo, ele teve outros filhos, Theo, Ana, Bernardo e Cristiano. Atualmente, o famoso reside na Nova Zelândia e pretende retornar ao Brasil para atuar ocasionalmente.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.