Notícias

A situação em que Sérgio Reis se encontrado em sua casa é de cortar o coração: “Todos me abandonaram”

Nos últimos dias, o cantor sertanejo Sérgio Reis, que coleciona milhões de fãs em todo o Brasil, vem enfrentando momento complicados em sua vida, correndo, até mesmo, o risco de ser preso. Todo o burburinho aconteceu após um áudio do famoso ser vazado nas redes sociais, onde Sérgio Reis incita a paralisação dos caminhoneiros apoiadores do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), com o intuito de pressionar os senadores a afastarem os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Agora, Sérgio Reis está na mira do STF, chegando, até mesmo, a pedir desculpas após sofrer um mandado de busca e apreensão em sua residência.

“Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”, disse ele.

Sérgio Reis é enquadrado

“Não me arrependo de nada. Só esta frase infeliz, que eu brinquei com um amigo, que vazou. Mas não é a realidade. E se eu falei, foi brincando […] Eu errei, cara. Quem não erra? Quem é que não erra? Quem não faz uma bobagem um dia, sabe”, disse ele, durante uma entrevista concedida para o jornalista Roberto Cabrini.

Cantor se irrita com perguntas

Em dado momento da entrevista, Roberto Cabrini decidiu questionar o cantor, indagando novamente sobre o áudio vazado. Sérgio Reis mostrou desagradar da pergunta, ameaçando deixar a entrevista caso o profissional insistisse no assunto. “Esquece esse áudio. Eu errei, dá licença de eu errar? Então acabou, morreu aí, não fala mais. Se não eu paro a entrevista aqui.”

Ainda assim, a esposa do cantor sertanejo lamentou todos os acontecimentos que o artista vem vivendo nestes últimos dias:

“Eu não aguento ver meu marido passar pelo que está passando, ele não merece. Ele errou, mas quem não erra? […] Ele está sendo esquartejado, tipo um mártir.”


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.