Notícias

A menina que ficou famosa com o “já acabou Jéssica? Cresceu e está irreconhecível, que mulherão

A internet é um local onde nos deparamos com memes a todo o momento, e muitas vezes esquecemos que essas pessoas flagradas nos momentos mais engraçados do mundo. São pessoas comuns como nós, muitas vezes elas ficam conhecidas em uma determinada situação porém o tempo passa e elas mudam completamente.

Quem não lembra de uma menina que ficou famosa em 2015 pela frase “Já acabou Jéssica”? Pois é, o tempo passou e após todo esse tempo ela mudou completamente e está irreconhecível.

O seu nome é Lara e em poucas horas ela ficou conhecida mundialmente com o vídeo, ele viralizou e se tornou um bordão onde todos o repetiam. Lara Tavares na época estava no 7º ano da escola, a briga com a Jéssica foi por conta de ciúmes pois uma havia visto o namorado conversar com a outra.

Com 20 anos de idade agora Lara se tornou uma grande mulher, totalmente diferente daquela menininha que brigava por causa de namoradinho na escola. Com certeza agora quem disputa o coração da jovem e linda mulher são os homens ao qual ela convive e seus seguidores nas redes sociais.

Ela que possui uma conta no Instagram com mais de 15 mil seguidores abandonou a vida de celebridade e sempre é muito discreta em suas postagens. Portanto sempre recebe muitos elogios de todos os seus seguidores que admiram e muito sua beleza.

Realmente o tempo faz muito bem para as pessoas, no caso de Lara ela se tornou uma linda mulher e apesar de ainda ser lembrada pelo fato engraçado que participou e que circulou o mundo todo. Hoje suas qualidade já apagaram no dia a dia esse motivo de zoação, o que ficou realmente é a experiência de ter se tornado um meme nacional com uma repercussão em todo o mundo e alguns bons frutos disso tudo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.