Notícias

A Fazenda 13: Sem saber que Marília Mendonça morreu, Bil fala da cantora e faz declaração emocionante

Na última sexta-feira, o Brasil chorou e lamentou a morte de uma das maiores estrelas da música no Brasil, Marília Mendonça morreu após o avião que estava levando ela para um show em Minas Gerais bater em uma fios de alta tensão.

Além da cantora, outras 4 pessoas que estavam no avião, também não resistirem ao acidente trágico e morreram, a notícia foi notícia até fora do Brasil.

Nesta terça-feira, 09 de novembro, Bil falou de Marília Mendonça dentro de A Fazenda, ele não sabe que a cantora morreu tragicamente.

Algumas peoas estavam cantando a música ‘Ausência’ hit de sucesso da sertaneja, quando Bil, que já foi segurança da da sertaneja, quis saber se Piquilo conhecia ela.

Crédito: Montagem reprodução Instagram

“Conhece a Marília?”, perguntou Bil. “Cara, eu não estive pessoalmente com ela ainda não. O Hugo foi. O Hugo esteve, mas eu não. Ela esteve do lado da minha cidade lá, mas eu não fui não. Fiquei em casa, mas o Hugo foi”, respondeu Piquilo.

Na sequência, Bil ainda falou de Murilo Huff, ex-namorado de Mendonça: “O esposo dela também mano, o marido dela, quer dizer… Ele é gente boa demais!”, disse o ex-BBB. Tiago, então, disse que conhecia Murilo: “Ele eu conheço. Já estive em Santa Catarina, em um evento, ficamos no hotel juntos e tal.”, disse o cantor.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.