Notícias

‘A Fazenda 13’: Peões ficam chocados com notícia da expulsão de Nego do Borel e reação viraliza na web

O reality rural ‘A Fazenda 13’, está passando por momentos bastante conturbados neste momento, após o funkeiro Nego do Borel ser acusado pelo crime de abuso sexual em rede nacional. Devido as situações pra lá de delicadas, muitos peões, neste momento, se mostram contra o cantor ao passo que alguns decidiram sair em defesa do artista.

A emissora RecordTV, agora, necessita lidar com o caso da suposta violação sexual, analisando a melhor maneira de enfrentar as dificuldades mostrar na versão do atual reality ao longo do sábado. À noite, a peoa Dayane Mello estava visivelmente bêbada, indo para a cama com Nego do Borel. Nas imagens, não é possível ver os movimentos por debaixo do edredom, uma vez que a câmera não estava focada na câmera. Contudo, através dos áudios, é possível ouvir a moça sussurrando, pedindo para que Nego parasse dos os atos.

Durante o início do dia, a equipe de Dayane decidiu contatar advogados, que aparecem na porta do reality show, acompanhando por autoridades policiais. De acordo com a assessoria, a produção, naquele momento, havia impedido que a polícia entrasse no local para obter as provas de suspeita de estupro.

Após realizar uma conversa com Dayane e pressionados pelas marcas que anunciam no programa, a emissora de Edir Macedo decidiu expulsar Nego do Borel do reality show, realizando uma declaração aos confinados. A peoa Erika foi a responsável por ler a nota enviada pelo canal: “De acordo com o comportamento do, Nego do Borel, esta manhã, uma das regras do programa da página 32 do Manual de Sobrevivência foi violada, e foi encerrado por decisão judicial da emissora”.

O demais participantes se mostraram chocados com a notícia e, logo, começaram a realizar suposições sobre o que poderia ter acontecido. Solange conseguiu matar o enigma, indagando aos participantes se eles não haviam se deparado com Dayane bêbada e abusada.

O cantor MC Fui informou que estava na cama ao lado, não percebendo o ato. A ex-musa da banheira do Gugu enfatizou que a internet, neste momento, deve estar na cabeça do funkeiro, com a emissora não tendo outra escolha a não ser excluí-lo da atração.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.