Notícias

‘A Fazenda 13’: Após ver MC Gui ‘sarrar’ com Aline e ficar ‘animado’, noiva do cantor toma atitude drástica; ‘o tombo veio’

A festa que aconteceu em ‘A Fazenda 13’ na noite desta última sexta-feira (3), causou muitos estragos e MC Gui nem imagina que está no olho do furacão depois de não conseguir controlar seus instintos.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, durante a festa os peões beberam, discutiram, falaram sobre jogo e aconteceram algumas coisinhas a mais.

Em um certo momento MC Gui deu um longo abraço em Aline Mineiro e em seguida foi possível perceber que ele ficou bastante excitado e as imagens deste momento peculiar viralizaram nas redes sociais.

Enquanto estavam abraçados, MC Gui pediu para a peoa olhar para baixo e logo em seguida ela afirmou que estava sentindo.

“Olha pra baixo” e a peoa respondeu: “Eu tô sentindo”. Nas redes sociais os fãs e espectadores de ‘A Fazenda 13’, afirmaram que tanto MG Gui quanto Aline, gostaram do momento quente.

Quem não gostou nada de ver as cenas foi a noiva de MC Gui e ela fez questão deixar claro nas redes sociais que está muito decepcionada.

Bia Michelle, noiva de MG Gui, chegou a ‘tirar onda’, quando MC Mirella entrou com o pedido de divórcio contra Dynho Alves.

Na ocasião Bia publicou um vídeo no TikTok, onde falava que estava feliz por ver seu noivo dentro de um confinamento há três meses sem que ele se interessasse por nenhuma mulher no reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP).

Mas neste sábado (4), Bia Michelle apareceu sem a aliança de noivado e fez um comentário em seu próprio vídeo no TikTok onde antes exaltava MG Gui: “O tombo veio galera”. Confira:

 


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.