Notícias

7 coisas proibidas na Bíblia, mas que você faz todo dia. A número 3 vai te deixar chocado

A Bíblia é o livro sagrado do cristianismo. E falado por muitos como a própria palavra de Deus, e que foi escrito para responder às grandes questões da humanidade e nos ensinar a viver.

Paulo disse em coríntios que ‘Tudo me é lícito, algumas coisas são abomináveis, outras práticas condenadas pela Bíblia e que são praticadas diariamente por qualquer pessoa.

Veja abaixo algumas práticas que a Bíblia condena:

• Comer frutos-do-marNão era permitido se alimentar de répteis, ou qualquer animal da água era proibido, somente peixe era apropriado a servir de alimentação.

• Comer sanduíche

A maioria das pessoas já pecou nesse quesito, a não ser os que são do veganismo que não tem esse hábito de comer carne.

• Usar poliéster ou roupas de tecidos diferentes

Não se poderia usar camisa de poliéster de forma alguma, essa pratica era considerada

• Comer Bacon

Era uma das proibições se comer carne de porco, segundo as pessoas da época, o animal tinha unhas fedidas, e quem comece sua carne era considerado imundo.

• Mulheres falando em templos religiosos

As mulheres teriam que permanecerem em silêncio, nos templos religiosos, e eram submissas aos maridos

• Se divorciar

Quem se casasse, o mandamento era que a esposa nãos e separa- se do marido, e caso isso acontecesse, ela não podia casar novamente, a única solução era reconciliação com o esposo

• Tatuagens

Atualmente, usar tatuagens é uma prática bastante comum, em muitos lugares e como se fossem uma identificação, ou cultura, mais antigamente isso era proibido.

• Fazer Fofocas

Essa é uma prática que ninguém gosta, mas quase todos cometem. Na família sempre tem um que fala mais do que sabia, ou devia falar.
Cada um tem uma visão diferente, depende muito de cada situação.

Gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares, e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.