Notícias

3 super dicas para eliminar os cravos do nariz em sua própria casa

Hoje separamos em nosso poste três super dicas para poder eliminar os cravos do nariz, sabemos que esse é um grande incomodo de muitas pessoas. Porém sabemos o quanto é difícil a remoção desses cravos do rosto, principalmente do nariz.

O que podemos ressaltar é que essas dicas são totalmente naturais, e muitos simples de realizar qualquer pessoa poderá executar esses procedimentos e assim remover os tão indesejados cravos. Esses cravinhos não são algo ligado a algum problema de saúde, mas sim por conta de termos contato diariamente com a sujeira e poluição do ar.

Portanto confira essas super dicas que separamos especialmente para vocês:

A primeira delas é Inalação de Ervas e óleos essenciais, o vapor quente é um excelente agente que poderá auxiliar e muito na limpeza da pele. Para realizar esse procedimento é muito simples, apenas ferva a água e incline o recipiente com uma toalha em seu rosto.

Para melhor efeito você poderá adicionar flores de camomila, bergamota, zimbro, lavanda, alecrim ou até sálvia. Se adicionar esses elementos na água fervida o resultado poderá ser surpreendente.

A segunda dica é a base de tônico de suco do limão, açúcar granulado com óleo vegetal. Esses três elementos juntos podem ser um sucesso na limpeza da sua pele, pois o suco limpa a superfície da sua pele o açúcar pode trabalhar como um agente de remoção dos cravos e o óleo hidrata a pele ao qual será realizado o procedimento.

Misture duas colheres de sopa de açúcar com algumas gotas do óleo e uma colher do suco de limão, misture bem e aplique sobre a pele desejada por cerca de 15 a 20 minutos.

Com certeza é um dos procedimentos naturais e caseiros mais indicados.

A terceira dica é a máscara de limpeza feita com aveia, ela agirá removendo os cravos e ajudará a hidratar a pele melhorando até sua coloração.

Para realizar esse procedimento misture a aveia com um pouco de vinagre de maçã, e uma colher de chá de mel.

Misture tudo e aplique no rosto por cerca de 15 a 20 minutos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.