Notícias

13 anos após o crime, como vive Alexandre Nardoni é sinal que a vida tá mandando a conta

Um dos casos que chocou o Brasil, foi o da pequena Isabella Nardoni que acabou sendo assassinada pelo seu pai e a sua madrasta em 2008, quando ela tinha apenas 5 anos e acabou sendo jogada do prédio onde morava com eles. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram presos e condenados por conta do crime que chocou a todos, com a morte da pequena Isabella Nardoni.

Os dois sempre rebater as acusações alegando que não cometeram crime, mas após uma investigação da polícia foi detectado que os dois foram os principais culpados pela morte da pequena que caiu do prédio, com a prisão decretada Alexandre Nardoni que era estudante de direito e pretendia exercia sua função acabou preso em uma penitenciária de São Paulo.

A pena para o autor do crime, tem validade até o ano de 2036, onde é ele terá que ficar preso para pagar tudo aquilo que fez para sua própria filha. Perdendo o seu prestígio da carreira que iria começar, os últimos anos de Alexandre Nardoni na cadeia tem sido marcado por muito trabalho comunitário e manutenção dos serviços que são determinados para os preços do local.

A sua chegada ao presídio foi marcada por muita revolta de outros detentos que ficaram revoltados com a brutalidade que ele causou a sua própria filha, desde 2009 Alexandre está preso e já passou por alguns serviços como auxiliar de limpeza, auxiliar de jardinagem e ajudante geral. Atualmente Alexandre Nardoni segue no presídio trabalhando como ajudante geral, onde realiza funções tanto na limpeza como também na produção de cadeiras para as escolas municipais do Estado de São Paulo.

Sempre calado, o autor do crime que chocou a todos tem passado os últimos anos prestando atividades e trabalhos dentro do presídio para pagar a pena do crime brutal que cometeu contra sua própria filha, no ano de 2008.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.