Notícias

12 anos após crime, como vive Alexandre Nardoni é de cortar o coração

O caso que foi de grande comoção nacional e chocou até fora do país no ano de 2008, ainda gera especulações. O mundo parou com a notícia de que a pequena Isabella Nardoni de apenas 5 anos de idade havia sido vítima de seu próprio pai.

O crime completa nada mais, nada menos que 12 anos e ainda não foi totalmente esclarecido pela justiça. Condenados, sob acusação de jogar a garotinha pela janela, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, nunca chegou a assumir a autoria do crime.

O casal, bate pé firme de que a menina teria sido vítima de um assalto, e que foram os bandidos que a jogou do prédio. Mas após séria investigação na esfera civil, ficou comprovado que não houve assalto algum naquele local nem nas redondezas por aqueles dias.

Sendo assim, a justiça determinou que Alexandre ficasse preso até agosto de 2036. Mas atualmente ele cumpre pena em regime semiaberto, por conta de bom comportamento dentro da prisão.

Alexandre Nardone, tem 41 anos de idade, é formado em Direito e antes do crime, exercia a função de advogado. Na prisão, Alexandre já teve inúmeras funções. Confira aqui abaixo!

Alexandre Nardoni perdeu seu prestígio, nunca mais poderá exercer sua profissão, vive perseguido pelo peso na consciência e na pandemia é obrigado a dormir na prisão.

Nas redes sociais, internautas dizem que ainda é pouco pelo que fez com a própria filha e assim, a vida está mandando a conta do crime por ele cometido…


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.