Notícias

10 sinais de que seu companheiro não te ama mais, se você ver o Nº 8 é porque ele tem uma amante

Nas redes sociais, assim como em muitos livros também, podemos encontrar diversas dicas de relacionamento e muitas delas tem ajudado muitos casais a entender um pouco mais da dinâmica da vida a dois e até a superar crises que as vezes parecem simples, mas podem virar uma avalanche e causar grandes estragos.

Como ninguém se relaciona sozinho, as responsabilidades de se manter a harmonia entre o casal. é de ambos, e se isso não acontece com seu parceiro (a), significa que a pessoa não te ama mais. Pensando separamos estas 10 dicas para compartilhar com você.

Confira!

1. Ele não te apoia:

Você está sempre pronta para o que der e vier, mas nunca pode contar com ele, quando dele precisa, e então você percebe que com amigos até o humor dele muda para melhor.

2. Não assume as responsabilidades:

Tanto nas pequenas coisas como nas decisões mais complexas, a responsabilidade das decisões tem que ser dos dois, se você carrega tudo nas costas, tem coisa errada aí.

3. Sempre deixa você esperando:

Se você está conhecendo uma pessoa ou namorando e leva ‘bolo’ direto, é bom abrir o olho.

4. Esquece seu aniversário:

5. Ele sempre põe a culpa em você:

Tudo que acontece de errado na relação é sempre culpa sua, isso não é um bom sinal…

6. Você quem puxa papo:

7. Não divide a vida dele com você:

Ele nunca responde suas perguntas e nunca conta sobre seu dia, seus planos, sobre o que passa em sua cabeça ou algo do tipo.

8. Ele não gosta quando você deixa suas coisas na casa dele:

Ele faz questão de conferir se você não está esquecendo algo quando está saindo da casa dele, isso pega mal, você não acha?

9. Ele prioriza os amigos o tempo todo:

Sair com amigos ou ir a um joguinho de futebol não tem nada demais, porém se ele começa a priorizar outras pessoas ao invés de você, ai já é para se preocupar.

10. Ele não discute a relação

Todo relacionamento precisa de um DR vez em quando…


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.