Notícias

1 ano após morte, Gabriel Diniz envia carta psicografada destruidora aos pais com revelações: ‘sinto falta do seu abraço’

O cantor Gabriel Diniz, que ficou nacionalmente conhecido pelo hit ‘Jenifer’, morreu em um acidente aéreo trágico em 2019. Cerca de um ano atrás o Brasil era sacudido com a notícia desta tragédia.

Gabriel Diniz tinha feito um show na Bahia no dia anterior ao acidente e estava voltando para Alagoas onde encontraria a namorada Karoline Calheiros para comemorar o aniversário da amada.

A aeronave caiu no povoado de Porto do Mato, em Estância, localizado na região sul de Sergipe. Assim a carreira meteórica de Gabriel Diniz foi interrompida de maneira trágica causando comoção em todo o Brasil, além do cantor, o piloto e um tripulante também morreram na queda.

A cerimônia de despedida de Gabriel Diniz foi marcada por muita emoção, ele era muito querido no meio artístico, cantores, atores e representantes das mais diversas áreas lamentaram a morte precoce do cantor.

Famosos, como por exemplo, Wesley Safadão, que chorou copiosamente diante do caixão do amigo. Milhares de pessoas passaram pelo ginásio onde o corpo de Gabriel foi velado. A imagem dos pais e da namorada destruídos pela perda do cantor levaram milhares de pessoas em todo o Brasil as lágrimas.

Um ano após a morte de Gabriel Diniz, uma carta psicografada atribuída ao cantor voltou a ser divulgada, na missiva que teria sido ditada pelo espírito do cantor, fala da saudade dos pais e dos amigos. Confira:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *